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Entre no mundo do alojamento Be e viva todas as emoções, seja um Be e sinta-se Be.
Ser e estar Be… É ser e estar em movimento… é ser e estar ativo… é ser e estar à procura de novos mundos, novas emoções, novas cores, novas formas de estar na vida… é conviver, é partilhar é agarrar a aventura é deixar fluir a tranquilidade… É a energia diária que nos leva a agarrar o lado bom e simples da vida.
Os nossos clientes são o nosso foco e as suas viagens são o nosso propósito, para que mesmo longe das suas casas possam encontrar o conforto e comodidade na sua estadia.
Bem-vindos ao Be Lisbon Residence – Marquês. Desejamos que a sua estadia seja repleta de boas emoções!
Para que possa usufruir da sua estadia com a máxima comodidade e qualidade é importante que tenha algumas informações:
Chaves
No check-in serão dadas três chaves que correspondem à porta do prédio, à porta da residência e à do quarto. Em caso de extravio das chaves agradecemos que nos contacte, de imediato, para que possamos resolver a situação.
Caso necessite da nossa ajuda deverá utilizar os seguintes contactos:
Telemóveis: + 351 939 956 196 ou +351 962 678 298
Emergência :
Número Nacional de Emergência: 112
Bombeiros Locais: +351 213 512 50
Acesso ao Wi-Fi
Rede: Belisbon
Senha: $Belisbon$
Limpeza e Reciclagem
Os nossos quartos têm serviço de limpeza diária, realizado a partir das 10h00. Se por algum motivo não quiser este serviço, num dos dias da sua estadia, deverá contactar-nos antecipadamente para não o incomodarmos.
Temos um Ecoponto na cozinha onde dividimos os diferentes tipos de lixo. Pedimos, também, a sua colaboração na reciclagem do lixo que possa produzir durante a sua estadia.
Qualidade e estado de conservação
É proibido alterar a disposição do mobiliário dos quartos, bem como retirar a roupa das camas.
Qualquer dano praticado voluntariamente nas instalações de residência, ser-lhe-á cobrado. O Be Lisbon Residence, consoante a gravidade dos mesmos, tomará as medidas legais julgadas necessárias.
Responsabilidade
Durante a sua estadia, qualquer tipo de objeto deixado no quarto é da sua inteira responsabilidade.
Áreas Comuns
A residência possui uma cozinha equipada, sala de estar e de refeições. A cozinha poderá ser utlizada das 12h00 às 15h30 e das 18h30 às 22h00.
A limpeza e arrumação dos utensílios usados na cozinha/sala de refeições é da responsabilidade dos hóspedes que os utilizam.
Recomendamos que todos os alimentos e/ou bebidas sejam guardados no frigorifico ou em armários na cozinha estando devidamente identificados com a data e nº do quarto.
Quando entrar no prédio certifique-se que a porta ficou fechada.
Quartos para não fumadores
Não é permitido fumar em todo o apartamento.
Animais de estimação
A nossa residência não aceita animais de estimação.
Ruído
Por uma questão de respeito e compreensão, pede-se a todos os hóspedes que reduzam ao mínimo o ruído nas zonas comuns da residência e do prédio, com especial atenção para os corredores e áreas de proximidade com os quartos.
Não são permitidas festas ou outras celebrações em grupo dentro dos quartos e na própria residência.
Não é permitido ruído entre as 23h00 e as 8h00m do dia seguinte. Se o ruído não cessar após aviso do hóspede, serão chamadas as autoridades competentes. A violação destas regras constitui contraordenação e poderá ser sancionada nos termos legais aplicáveis.
Regras de segurança
Na residência existem 2 extintores que podem ser utilizados em caso de incêndio, um no corredor e outro na cozinha. A manta de incêndio está localizada na cozinha junto ao outro extintor.
Junto à porta da residência existe uma caixa de primeiros socorros que poderá ser utilizada caso necessário, bem como a placa com indicação do número nacional de emergência (112).
Nesta residência pode encontrar :
Ofertas: Para a sua chegada preparámos uma oferta para si:
O Be Lisbon Residence – Marquês está localizado no centro de Lisboa, com a vantagem de conseguir aceder ao centro a pé ou usufruindo de todos os transportes públicos, nomeadamente o Metro do Parque em frente à nossa residência (linha azul).
Como ir para Aeroporto Internacional de Lisboa?
O Aeroporto Humberto Delgado fica a 4 km.
Metro
Ir a pé até à estação de metro das Laranjeiras (cerca de 2 minutos) e apanhar a linha azul (destino Santa Apolónia) sair na estação São Sebastião e trocar para a linha vermelha com destino ao aeroporto. Este percurso demora cerca de 37 minutos.
Carro
Da nossa residência para o aeroporto de carro demora cerca de 40 minutos.
A condução em Portugal faz-se pela direita e o limite de velocidade dentro da cidade é de 50km.
Existe estacionamento em frente ao nosso prédio que é pago (entre as 9h00 e as 19h00), através de máquinas que fornecem um ticket que deve ser colocado de forma visível na viatura do seu carro.
No resto da cidade também tem esta modalidade de estacionamento, bem como outros parques privados onde poderá colocar a sua viatura.
Autocarros
Ir a pé até à Loja do Cidadão (cerca de 3 minutos) e apanhar o autocarro 701 até ao Campo Grande, onde deverá trocar para o autocarro 783 e sair no aeroporto. Este percurso demora em média 34 minutos
Shuttles
O Be Lisbon disponibiliza um serviço de transfer da residência para o aeroporto com um valor adicional. No entanto, precisa de ser reservado antecipadamente.
Táxis ou Plataformas eletrónicas de transporte
O acesso ao aeroporto também pode ser feito de Táxi ou plataformas eletrónicas de transportes (UBER, Cabify e Taxify).
Para o aeroporto, e dependendo do trânsito, o percurso é rápido, podendo custar cerca de 15 euros, com bagagem incluída (que implica um custo extra). Se optar por táxi, certifique-se de que o taxímetro é ligado no início da viagem e, ao pagar, peça sempre um recibo/fatura.
Números de telefone – Táxis Lisboa
Cooptaxis / Autocoope:
+351 217 932 756
Teletáxis: +351 218 111 100
Radio Táxis Lisboa: +351 219 362 113
Retális / Cooperativa Rádio Táxis de Lisboa:
+351 218 119 000 / +351 919 781 000
+351 969 531 660 / +351 938 119 002
A sua opinião é muito importante para nós, assim pedimos que nos transmita como foi a sua estadia, através do nosso site, portais de reserva e/ou redes sociais.
Dispomos de livro de reclamações, para ter acesso contacte os nossos serviços.
Agradecemos a sua estadia e esperamos por si numa próxima visita a Lisboa.